Se em terra de cego quem tem um olho é rei
Imagine quem tem os dois

Oswaldo Montenegro



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Isso é tudo o que eles querem

ITABAIANA ESTÁ ILHADA, E DEVE PERMANECER ASSIM POR MAIS DOIS MESES. O TEMPO NECESSÁRIO PARA RECONSTRUÇÃO DA PB-054 QUE ESTÁ INTERDITADA APÓS AÇUDE ESTOURAR E LEVAR PARTE DA ESTRADA


Trecho da PB-054 destruído pelas águas

Itabaiana está numa situação ainda mais dificil. O trecho da PB-054, onde uma ponte havia sido destruída em função das fortes chuvas caídas em todo o estado, recebeu um desvio construído pelo Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba - DER PB. Porém esta semana o paliativo foi levado juntamente com o que havia sobrado do asfalto naquele local.  Na cidade ninguém entra e ninguém saí. 
Quem tá dentro é pra ficar! E Quem tá fora, dá graças à Deus pelo estrago. Pois só assim terá uma excelente desculpa para não aparecer dar as caras na Terra de Godah.
Que se diga a nossa insigne prefeita, Dona Dida, e o líder do bloco dos encarnados, Antônio Carlos. Este não tem obrigação nenhuma de aparecer por aqui. Mas pense comigo: ele que parece ter esquecido o caminho de Itabaiana, de novo, deve lembrar destes caminhos em 2012, não é? Nós sabemos que sim. Estas duas figuras tratam nossa terra e nossa gente como moeda. Já deixaram isto bem claro. E ainda conseguem manter uma meia dúzia de admiradores, não sei do que. Nossa cidade anda muito mal servida.
O mais interessante é que o governador do estado, Ricardo Coutinho, esteve lá no local, com direito a presença do secretário de Infra-Estrutura, Efraim Morais, além do coordenador da Defesa Civil, e do Corpo de Bombeiros, etc. Mais a prefeita que é bom, num mandou nem notícia! Pra falar a verdade acho que ela também não quer nem notícia de nós! 


Mas 2012 vai chegar! E aí é um tal de "Minha querida Itabaiana!", pra cá, e "Meu querido povo de Itabaiana!", pra lá. E o outro para não ficar por baixo, vem com uma de " Meus queridos! Pais de família, mães de família..." E blá, blá, blá!

É muita cara de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário