Se em terra de cego quem tem um olho é rei
Imagine quem tem os dois

Oswaldo Montenegro



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cadê Dona Dida?



Na cidade fantasma a prefeita é invísível

A prefeita sumiu de vez. Nem na casa dela se tem notícias da mulher. Onde está a câmara municipal que não toma uma atitude? Será que eles sabem o que diz a lei sobre estes sumiços não autorizados? Será que eles sabem qual o verdadeiro papel do vereador? Tenho minhas dúvidas quanto a isso.

Acorda Itabaiana!  Estes são os nossos representantes. Olha como estamos sendo representados.


Estes são os vereadores de Itabaiana:


Pr. Ronaldo (passa mais tempo em Timbaúba do que aqui);
Zé Cobal (Licenciado para assumir secretária municipal de Infra-Estrutura – Inclusive já pediu demissão do cargo, e deve voltar ao posto de vereador);

Sônia, ou Sônia de Ronaldo da Caixa, que verdade seja dita, nem sabe por que tá lá. E    já está prestes a devolver o posto para o titular da vaga: Zé Cobal.
Ribamar. Alguém conhece? É um que vive sentado na frente da loja de Renato. Isto quando não está perambulando pelas ruas, meio perdido como se estivesse sem rumo;
Arnaldo, um velho conhecido de todos, pelo grande trabalho que não faz;

Zé do Curtume. Um homem sério, com cara de bravo ; Mais que tem feito belas gestões como vereador e/ou vice prefeito trabalhando em favor da família, dele;
Welligson, e seus transportes, só é o que ele conhece bem;

Ubiratan, irmão das  secretárias envolvidas no escândalos  do  PETI e PROJOVEM. Ele inclusive conhece bem os programas. Pois, ... bom a cidade já sabe.
Dedé Tavares, que não perdeu tempo em negociar uma cadeira para sua mulher no governo municipal em troca de apoio ao projeto que tanto críticou.  Que mudança hein?
Elias da Banca, que entende de jogo como ninguém. E tá jogando que é uma beleza. Foi outro que mudou radicalmente. No inicio do mandato falava em cassar a prefeita. Hoje faz parte do grupo dela.
Com uma câmara assim, prefeito faz o que quer.
Tamos todos arrumados com esta turma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário